-
Descrição
Romeo V2.0 [R3] é um microcontrolador Arduino compatível All-in-One especialmente projetado para aplicações de robótica, e projetos complexos.
Um dos benefícios que o Romeo proporciona é que é construído a partir da plataforma open source Arduino, que é apoiada por milhares de projetos de código aberto, e pode ser facilmente expandida com Shields Arduino.
O driver para motor DC e o soquete para Xbee integrados, permitem que você já inicie seu projeto imediatamente, sem a necessidade shields adicionais para motor e para comunicação wireless. Outro recurso interessante do Romeo V2 é que ele suporta controle de motor de passo.
O Romeo V2 [R3] se comporta como Arduino Leonardo baseado no microcontrolador ATmega32u4, você pode programá-lo diretamente a partir da versão Arduino IDE 1.0.1 ou posterior. Como o microcontrolador ATmega32U4 é o único microcontrolador, o Romeo V2 é simples e fácil de usar. O chipset 32U4 pode manipular a porta USB diretamente, existem disponíveis bibliotecas de código que permitem que a placa possa emular um teclado de computador, mouse, e mais, usando o protocolo HID USB! A melhor vantagem é que o ATmega32u4 tem duas portas seriais que permite o upload de códigos sem remover módulos sem fio. O DEBUG já não é uma tarefa difícil.Dados Técnicos:- Alimentação: via USB ou fonte externa 6V ~ 23V DC
- Saída DC: 5V(2A) / 3.3V DC
- Chave ON/ OFF para controlar alimentação do sistema da alimentação externa para motores
- Microcontrolador: ATmega32u4
- Bootloader: Arduino Leonardo
- Compatível com a pinagem Arduino R3
- 12 entradas analógicas: A0-A5, A6 - A11 (nos pinos digitais 4, 6, 8, 9, 10, and 12)
- 7 portas PWM de 8 bits (pinos 3, 5, 6, 9, 10, 11, e 13)
- Porta para conexão de sensore anaalógicos: laranja para sinal, Vermelho para Vcc, Preto para GND
- 5 teclas
- Entrada de alimentação externa auto ajustavel
- Interface Serial
- Nível TTL
- USB
- Possui conexão para pinos header macho e fêmea
- Soquete Xbee integrado
- Soquetes integrados para módulo RF APC220 e módulo DF-Bluetooth
- 3 conexões de interface I2C/TWI (dias delas com pinos header a 90°)
- Motor Driver ponte H com corrente máxima de 2A
- Driver para motor de passo com corrente máxima de 2A
- Dimensões: 89 x 84 x 14mm
-
Descrição Extra Romeo V2.0 R3 Controlador AIO - DFRobot Imagem 1 - Descrição no_selection Imagem 2 - Descrição no_selection
Boleto Bancário
no Boleto/Transferência
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|